Escada Summer Fragrances


Escada Rockin' Rio é inspirado pelo cocktail de férias. Esta fragrância pretende recriar aquele momento em que estamos sentados com os nossos amigos num vibrante e glamouroso bar num ensolarado passeio no Rio de Janeiro. O DJ vai aumentando o som à medida que o sol se vai pondo e a festa começa.
O Rockin' Rio relembra uma refrescante Piña Colada com o seu aroma frutado floral. A sua caraterística açucarada mas fresca e frutada do coco tropical faz deste perfume único entre as fragrâncias Escada. Possui notas superiores de tangerina, papaia e ananás e complementos de cana de açucar, piña colada e pêssego. Como base possui sândalo e almíscar.

Escada Island Kiss é inspirado pelo lounging numa praia das Caraíbas. Captura o sentimento delicioso da água em suaves ondulações e o sol brilhante que espelha na água. O bar da praia com a multidão, o DJ a passar os hits do verão que ecoam ao ritmo da maré.
Que imagem linda que se criou na minha cabeça, ai ai...
O Island Kiss possui um aroma frutado floral, com notas de frutas vermelhas tropicais e flores orientais. O requintado trio de laranja, passiflora e manga oferece a mistura da paixão tropical com a frescura dos citrinos. Possui tambem notas de magnólia e pêssego e como base frutos vermelhos misturados com madeira húmida e almíscar.
Escada Sexy Graffity é uma fragrância ousada perfeita para noites citadinas.
Quando li a descrição do produto no site consegui transportar-me logo para o ambiente que esta pretende transmitir. Imaginei logo uma sunset party cheia de gente gira, com uma música excelente para dançar e bebidas fresquíssimas, mas tudo muito elegante, bem ao estilo citadino.
É composta por aromas florais frutados com um toque de menta. Baseado em framboesas e morangos, as notas superiores possuem um sorvete de morango silvestre e framboesa, reforçada pela nitidez da toranja e uma subtil nota de menta. Possui também caraterísticas de lírio do vale, peónia vermelha e violetas.


Escusado será dizer que apenas escrever sobre estes perfumes fez-me ainda mais querer que depressa chegue o verão.

7 comentários:

  1. Os perfumes Escada são sempre tão bons!

    =D

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho nenhum da escada, mas já tive oportunidade de experimentar alguns e são realmente deliciosos :D
      beijinho

      Eliminar
  2. Adoro os perfumes Escada, vou comprar um destes porque o meu acabou *

    ResponderEliminar
  3. Olá! Muito obrigado por seguir o meu blogue =)
    Obrigado pela oferta, mas para já não estou interessada.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. tenho de ir a correr cheirar os perfumes. xd

    http://nini-flicka.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...