The chosen ones: perfumes #1

Vou fazer uma série de posts acerca dos meus perfumes preferidos, ao todo vão ser 5. Andei um bocado desaparecida porque fui de férias, supostamente tinha deixado posts agendados mas esqueci-me de carregar em "publicar" antes de ir de férias, my bad. Entretanto podem aproveitar para pôr "gosto" na minha página do facebook.
Para começar esta série vou falar sobre a minha mais recente paixão perfumada: Amor Amor de Cacharel.

I'm doing a serie of posts about my favourite fragrances, it will be 5 posts. I went on holiday, so my blog was a little abandoned. In the meantime you can like my facebook page.
To start this serie I'm going to talk about my newest perfume passion: Amor Amor by Cacharel.






Eu sei que este perfume não é nada recente, mas eu tenho-o há pouco tempo (cerca de 5 meses) e é o meu preferido de todos. Foi mesmo paixão ao primeiro cheiro.
Considero-o melhor para usar no inverno porque tem um cheiro mais forte e o verão pede cheiros leves e frescos. Apesar de já o ter usado no verão e achar que ele tem um ligeiro cheiro diferente do que no inverno, mas pode ser só impressão minha. Pessoalmente adoro, num dia frio, sentir o cheiro do Amor Amor.
Este perfume pode ser considerado como floral frutado, porém doce. As suas notas combinam maravilhosamente tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio do vale, almíscar branco e âmbar cinza. A composição olfativa foi criada para corresponder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e eletrizante.

I know this fragrance isn't new, but I only have it for like 5 months and it's my favourite. It was passion at the first smell.
I consider it better for winter use because it has a heavy smell and summer requires light and fresh perfumes. I have already used it on summer and I think it has a different smell than at winter. Personaly, I love to smell Amor Amor on a cold day.
This fragrance can be considered as fruity floral, yet sweet. His notes mix tangerine, black cherry, Indonesia's four petals jasmin, lily of the valey, white musk and grey amber. Its olfactive composition was created to correspond to the principles of love at the first sight: immediate, vivid and thrilling. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...