My photoshoot with The Pink Pepper Store


Conheci a The Pink Pepper Store através do Instagram quando estavam a pedir novas caras para posar com as roupas da loja numa sessão fotográfica. Pensei logo "porque não?". A The Pink Pepper Store tem coisas muito giras apesar de ser recente e, para já, as compras são feitas apenas via online.

Hoje venho vos mostrar o resultado dessa sessão em algumas fotos. Vejam o resto das fotos e toda a nova coleção no Facebook e no Instagram da loja. Todas as semanas há novidades!

Diverti-me imenso na sessão e adorei o resultado final! Espero que gostem tanto das fotos como eu!


I discovered The Pink Pepper Store through Instagram when they were looking for new faces to pose with their clothes for a photoshoot. And I thought "why not?". The Pink Pepper Store has great and cute stuff, but I think they only ship to Portugal.

Today I'm showing you some photos of my photoshoot. You can see the rest of the photos and the entire new collection on Facebook and Instagram. They post new stuff every week!

I had so much fun during the photoshoot and I loved the photos! I hope you like them as much as I do!















12 comentários:

  1. Amazing combinations, so lovely and interesting outfits, dear! Great post dear, lovely pictures!

    New post is on my blog! Visit me, Maleficent

    ResponderEliminar
  2. Realmente a loja tem peças bastante bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Review Mochila Zaful / Unha Decorada
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei mesmo das fotos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tudo muito lindo. Eu vou checar esta loja no Instagram. xoxo Cris
    https://photosbycris.blogspot.com.au/2017/10/at-beach-with-rosegal.html

    ResponderEliminar
  5. This is really awesome and beautiful.
    Thank for this sharing.
    Pen with pen drive

    ResponderEliminar
  6. Te veo estupenda,,,un saludo desde Murcia....

    ResponderEliminar
  7. As fotografias ficaram super bem e a roupa é super gira!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. tanto esperma nesse corpo e todo o que engoles

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...