I'm back!

Pois é gente, parece que estou de volta!
Depois de taaaaaaanto tempo longe do meu blog decidi voltar. Não foi uma coisa muito pensada, apenas agi por impulso.
Espero agora ficar de vez, posso nem postar todos os dias, mas não quero voltar a deixar o blog.

Entretanto aconteceram várias coisas: fiz exames e passei, porém vou ficar na mesma no 12º a fazer melhorias, entrei para um rancho (depois talvez mostre algumas fotos) e comecei a vender roupa que já não uso na internet.
Quanto a isso, se quiserem espreitar o grupo é este: https://www.facebook.com/groups/517310658349933/, de vez em quando meto coisas novas por isso estejam atentas!

Bem, espero que estejam felizes com o meu regresso e que apreciem os meus posts tanto como eu aprecio fazê-los!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...