Look | Pink Dreams

Olá meninas e meninos! Hoje é dia de cor de rosa e de vos mostrar uma grande tendência durante este verão: os calções de cintura subida. Estes que estou a usar em tempos já foram umas calças, mas no início deste ano decidi corta-las e transforma-las em calções e devo dizer que adorei o resultado!
Se quiserem acompanhar os posts do blog e outras coisas ponham like na página do blog.

Hello girls and boys! Today is pink day and I'm showing you one of the major tendencies of this summer: high waist shorts. This were a pair os jeans, but I cutted them, and now they are a pair of shorts, and I love them!
If ou want to follow the blog's posts and other stuff you can like the blog's facebook page.







blusa: Primark | calções: DIY | sandálias: Parfois | colar: Parfois | pulseira: Stradivarius
top: Primark | shorts: DIY | sandals: Parfois | necklace: Parfois | bracelet: Stradivarius

4 comentários:

  1. you have an amazing face!
    you should be a model
    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Antes de mais, gostaria de te pedir desculpa pelo facto de esta mensagem ser geral mas a verdade é tenho feito tudo o que está ao meu alcance para conseguir chegar até um grande número de pessoas. Ora, sou uma simples rapariga de dezassete anos que já há algum tempo faz troca de correspondência com pessoas de toda a parte do Mundo. Não há certamente nada melhor do que aprender mais sobre outros povos e culturas. Quem é que disse que não poderias adquirir conhecimento através de meras cartas?
    Foi então que recentemente decidi criar um blog (Anne Meets The World) onde não só partilho tudo o que chega dia após dia à minha caixa de correio como faço os possíveis e os impossíveis para prover um pouco mais o nosso país, isto é, publicando fotografias que vou tirando pela nossa maravilhosa capital. Para além disto, ainda faço tutoriais onde dou algumas dicas para decorarem as vossas cartas de uma forma criativa e sem terem de gastar muito dinheiro, tendo em conta que no nosso país – infelizmente – todos os materiais relacionados com troca de correspondência são um pouco caros. E bom, é basicamente isto. Se não for ousadia da minha parte gostaria imenso que visitasses o meu espaço e todas as ajudas prestadas com o intuito de divulgar este projeto são mais do que bem-vindas. Se preferires fazer parceria também estarem disponível para tal. Para isso basta que me deixes um comentário a dizer que estás interessada em fazer parceria.

    Obrigada e beijinhos.

    http://annemeetstheworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Girissima!
    Adoro o colar

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...