Review | L'Oréal Hydra Genius

Oi meninas! Hoje venho falar-vos de um creme facial que andei a experimentar durante uns dias através de uma amostra que pedi. Estou a falar do Hydra Genius da marca L'Oréal para peles normais/oleosas.

Hi babes! Today I'm talking about a face moisturizer that I've been trying for a couple of days through a sample I received. I'm talking about Hydra Genius by L'Oréal for normal to oily skin.




Este creme tem uma textura líquida, sendo por isso super leve, de fácil aplicação e absorção rápida. Para além de matificar a pele, promete uma hidratação intensa durante 72h. 
Tem como ingredientes, para além de água, ácido hialurónico e aloe vera. O ácido hialurónico permite manter a hidratação durante 72h. Por sua vez, a aloe vera contribui com as suas propriedades refrescantes.

This moisturizer has a watery texture, what makes it super lighweight, easy to apply and is quickly absorbed. Besides matifying the skin, it also intensely hydrates the skin for 72h.
It's ingredients are water, hyaluronic acid and aloe vera. The hyaluronic acid makes the hydration last for 72h. The aloe vera contributes with its refreshing properties.


Depois de ter recebido a amostra pelo correio fui pesquisar um pouco sobre o hidratante e fiquei mesmo entusiasmada para experimentar. Com estas características quem não ficava?
Então experimentei e fiquei surpreendida. A textura é muito estranha, nunca tinha experimentado nada assim. É um gel, mas é super líquido e desliza na pele que é uma maravilha, o que faz com que não tenhamos que usar muito produto. A minha pele ficou super hidratada e radiante, mas ao mesmo tempo deixou de ter aquele aspeto oleoso. 

After receiving the sample by mail I searched a bit about the moisturizer and I became really excited to try it. Who wouldn't be?
So I tried it and I was surprised. The texture is really weird, I've never tried anything like that before. It's a gel, but super liquidy and it glides on the skin beautifully. Because of that, I didn't need to use as much product as with other moisturizers. My skin was super hydrated and radiant, but at the same time it didn't have that oily aspect.


A minha opinião final é positiva. Adorei tudo no hidratante e realmente faz aquilo que promete. Estou até a pensar em comprar um frasco! E vocês, já experimentaram o Hydra Genius? Qual é a vossa opinião?

My final opinion is positive. I loved everything about this product and it really does its job. I'm even thinking about purchasing a bottle! And you, have you tried the Hydra Genius? What's your opinion?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...