Motel Rocks Autumn Picks

Como já devem ter reparado pelas fotos que meto aqui no blog, o meu estilo é mais para o casual/casual chic. No entanto, tenho uma certa queda pelo estilo grunge, mas falta a "coragem" para o usar... E enquanto a coragem não chega, decidi fazer um post com as minhas escolhas para esta estação da loja Motel Rocks.
Não se esqueçam que se quiserem adquirir alguma peça desta loja podem usar o código daniela_s para obter 20% de desconto!

As you may have already noticed by the looks I post here, I have a casual/casual chic style. However, I have a crush on grunge style but I don't have the guts to use it... So, while I don't have the guts I decided to make a post with my Motel Rock picks for this season.
Don't forget to use the code daniela_s to have a 20% discount on your purchase!

Neste conjunto escolhi combinar um vestido de veludo com umas botas cut-out que se vão usar bastante e uma carteira média a imitar pele de cobra.
In this outfit I chose a velvet dress and cut-out boots. To complement, I chose a medium bag in fake snake skin.

Neste segundo conjunto optei mais uma vez pela saia skater combinada com um crop preto. Nos pés um sapato que eu não gosto lá muito, mas acho que neste conjunto resulta bem, uns Jeffrey Campbell sem salto. Para completar, uma clutch envelope em prateado.
In this second outfit, I chose a skater skirt again wore with a black crop top. On the feet, some Jeffrey Campbell platform shoes. To complement, an silver envelope clutch.

14 comentários:

  1. Se gostas do estilo, devias arriscar :)
    O vestido e muito bonito!

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também me falta um bocadinho de coragem para incorporar esse estilo no meu closet...
    Mas adoro a loja, tem peças lindas :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. gosto imenso do segundo conjunto e dos Jeffrey!! :)

    http://goldnecklacee.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  4. I prefer the first outfit :) I follow you right now in Google Friend; take a look to my blog and said me what do you think about it and follow back? :) KelaTaconea
    Kisses from Spain, Kela

    ResponderEliminar
  5. a saia é um maximo!

    sonia
    http://tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro os looks, principalmente o primeiro!

    http://velvetskysc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. gostei muito dos look, adoro o vestido de veludo

    http://bcoloryourdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adoro os sapatos , andar neles deve ser difícil demais . segui ,segues de volta?
    rraccooneyess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ameii o vestido carmim e a saia. Eu usaria um pouco diferente, pq esse não é meu estilo, mas não deixa de ser lindo.

    Beijinhos,
    Nina Xaubet
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Que óptimas escolhas, não conhecia o teu blog mas já estou a seguir!
    Muitos parabéns pelo teu trabalho, beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. followed you via Bloglovin and gfc as I promised earlier :) now i wait for you at www.modishyou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. lovely style!


    would you like to follow each other on GFC and bloglovin, and facebook too maybe? just let me know. :)

    xx
    ellie
    http://chasingculprit.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Beautiful looks in velvet for fall!

    http://cstyledesign.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...