Embelleze Novex Minha Praia

Há uns tempos recebi da Embelleze um conjunto de champô, condicionador e máscara da linha "Minha Praia" da Novex. Ainda não tive oportunidade de experimentar porque esta linha é para ser utilizada em cabelos expostos ao sol e eu ainda não tive a oportunidade de ir à praia. 

Por isso, hoje venho vos dar a conhecer a conhecer esta linha, falando um pouco dela.


Como o nome indica, estes produtos são indicados para usar em cabelos expostos ao sol e à praia. Vai dar imenso jeito, já que o meu cabelo fica super seco e sem vida depois de uma ida à praia. 

A linha Novex Minha Praia tem a missão de proteger e dar vida aos cabelos, hidratando-os e prevenindo o ressecamento, deixando o cabelo macio e cintilante. 

O conjunto de champô e condicionador está enriquecido com água de côco, chá verde e algas marinhas e protege o cabelo dos danos causados pelo sol e pela água do mar e da piscina. Outra maravilha deste conjunto é a sua fórmula livre de parabenos e petrolatos.

A máscara também protege e hidrata o cabelo depois da exposição ao sol e à água do mar e da piscina. Para além disso, tem um maravilhoso aroma a água de côco e chá verde.


Já experimentaram estes produtos? O que acharam?

3 comentários:

  1. Temos esses produtos e são otimos mesmos
    Beijinhos, damselme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parecem otimos Adorei os ingredients xoxo Cris
    https://photosbycris.blogspot.com/2018/06/the-world-of-vintage-shades.html

    ResponderEliminar
  3. Que linha bacana! Quero muito experimentar nos meus cabelos.
    Big Beijos

    luluonthesky.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...